ensaios estratégicos
O ensaio de marca pessoal da Mariana focou em transmitir sofisticação, elegância, credibilidade e inovação.
Com uma vasta experiência internacional, fluente em três línguas, ela busca atender um público de classe média-alta e construir um posicionamento de marca alinhado com sua imagem sofisticada. Utilizamos elementos de branding como acessórios de marcas renomadas, como Apple, Montblanc, Prada e Versace para reforçar essa mensagem.
A primeira parte do ensaio foi realizada em um café com arquitetura semelhante aos bistrôs parisienses, destacando a natureza internacional de seu trabalho. Lá, Mariana usou roupas sóbrias, em tons nude e preto, para representar a elegância e a versatilidade de uma profissional que pode trabalhar remotamente de qualquer lugar. Essa ambientação ajudou a criar uma conexão visual com seus clientes-alvo, tanto jovens iniciantes quanto profissionais experientes buscando recolocação.
No estúdio, trabalhamos com fundos claros e neutros para que Mariana possa usar essas imagens tanto na produção de conteúdo nas redes sociais e LinkedIn, como em seu site e páginas de vendas dos seus info-produtos. Elementos de branding, como a caneca da marca, box pra alunos da mentoria e o livro de sua autoria, foram incorporados para enfatizar a inovação e credibilidade à sua imagem. Somados a poses elegantes e olhares firmes, reforçamos a mensagem de sofisticação, equilibrando com fotos mais descontraídas para refletir sua abordagem acessível e amigável, permitindo capturar a amplitude de seu público.